sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Novo bigode na casa

Amiguinhos, temos uma nova moradora na casa. Sim, é mocinha! Depois de anos só com machos me atazanando (por puro acaso do destino, porque adotei o Chazz achando que era fêmea!), finalmente temos uma mulher pra pôr ordem no recinto.
Digam 'hello' pra Isis! O nome é referência à principal deusa egípcia, já que ela tem a típica "maquilagem" nos olhos dos felinos tigradinhos!
Essa simpática menininha tem 7 ou 8 meses, chegou com giárdia (eca!) mas já foi tratada (sob quarentena férrea!) e só esta semana comecei o processo "adaptativo" com os outros bigodes, mas sem grande sucesso, ainda... Ela só quer brincar e se enturmar, mas os meninos ainda estão muito relutantes. Felizmente, não rolou briga feia (e espero que nem aconteça) além dos fuzzzz habituais, e vai ser bom aproveitar o feriado de carnaval pra deixar o 'barco rolar' entre eles... Espero que semana que vem eles já estejam no maior love! Acho que ela e o Chazz vão se dar super bem, porque o jeitinho meigo dela me lembra bastante o Eddie. Já o Leozinho... vamos torcer para que se gostem também... ou pelo menos se 'aturem'! Ah, e como só devo castrá-la mês que vem, ela deve ficar confinada dentro de casa, o que de certa forma será bom para ela se acostumar conosco!
Por outro lado, ela e os cães se dão super bem! O Toquinho não é muito chegado não, mas o Zorro fica hipnotizado!

Ela apareceu na porta da casa noturna de um amigo, miando por comida. Felizmente ele me perguntou o que fazer e não tive dúvidas quando ele contou que ela era dócil: enfia ela no porta-malas do seu carro que passo ai amanhã para buscá-la. Sinceramente, desde o primeiro dia eu sabia que não iria procurar os donos, porque tenho certeza que ela caiu de alguma janela baixa ou fugiu de casa, pelo tanto que é mansa. Além disso, sempre acreditei que uma fêmea poderia melhorar o astral entre os bigodes... espero estar certa disso!
Bom, vamos esperar e torcer pelo melhor! Depois conto mais novidades!
Bjks

Nenhum comentário: