sexta-feira, 13 de junho de 2008

Um pé na estrada e outro em casa... porque voltar pra casa também é muito bom!

Olá! Desde que eu conheci o blog da jornalista Beatriz Levischi, o Gatoca, onde ela relata as peripécias dos seus 10 gatos (ufa!!!), fiquei "namorando" uma maneira de criar algo parecido para contar sobre as alegrias que todos os meus felinos já me proporcionaram ao longo desses 31 anos. Nessa mesma época, a amiga de vida e escritório - e louca por focinhos! - Isabella Verdolin, movida pelo mesmo motivo, resolveu criar um blog para contar sobre os seus au-aus, o Dias de Cão, e a vontade foi só aumentando...
Entretanto, achei que o blog poderia ter um "algo a mais" além dos relatos sobre os bigodes, então pensei: porque não contar sobre os peludos "quando estou com o pé em casa" e sobre as minhas viagens, "quando estou com o pé na estrada"?
Dai surgiu o meu blog, que pretendo ir completando aos pouquinhos, contando tudo sobre as maravilhosas viagens que já fiz - e obviamente, as que ainda quero realizar! - e sobre as alegrias que todos as minhas bolas de pelos já me proporcionaram - e, obviamente de novo, que continuam a fazer! - quando estou em casa. Afinal de contas, como o título diz, viajar é muito bom, mas voltar pra casa é melhor ainda!!!

2 comentários:

Beatriz Levischi disse...

aproveita que com três bigodes você ainda pode viajar. rs

p.s.: fiquei lisonjeada pela inspiração. :)

Claudinha disse...

Oi Aline, obrigada pela visita!
ai, menina ...... tadinha da Tica ..... bota sensível nisso!
valeu pelo comentário,
um beijo pra vcs